PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

ANO DO CENTENÁRIO DA ALIANÇA
1914 / 2014 - SANTUÁRIO ORIGINAL


   Em Schoenstatt, na Alemanha, um grupo de jovens seminaristas com o Padre José Kentenich, seu diretor espiritual, selou uma Aliança de Amor com a Mãe de Deus. 
   Essa primeira Aliança foi selada no dia 18 de outubro de 1914 e dela jorraram bênçãos que se irradiaram para o mundo inteiro. 


  A capela dedicada a São Miguel foi o local onde a imagem da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt (MTA) foi entronizada e tornou-se fonte de bênçãos que se irradiaram para o mundo inteiro, através de Santuários Filiais. Por esse motivo ela passou a chamar-se Santuário Original. Em 2014, celebramos o Centenário da Aliança ali selada, que continua gerando frutos de missão apostólica.

Essas graças são recebidas em todos os Santuários de Schoenstatt: Original e Filiais.

Em Recife, a Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt (MTA) foi entronizada no dia 18 de maio do ano 2000, na Capela da jaqueira: Ermida Nossa Senhora Mãe de Jesus.

Venham conosco celebrar!

    O Movimento Apostólico de Schoesntatt, celebra o Centenário da Aliança de Amor da qual surgiu uma corrente de vida que se expandiu para o mundo inteiro, a partir do Santuário Original de Schoenstatt, na Alemanha.
    A ermida dedicada à Mãe Rainha, que se localiza no parque da Jaqueira, na lateral direita da capela, foi inaugurada no dia 18 de maio do ano 2000.
    Domingo, dia 18 de maio de 2014, na capela do parque da Jaqueira, vamos louvar e agradecer a Deus, pelos 14 anos da presença da Mãe Rainha na ermida Nossa Senhora Mãe de Jesus.
Vamos juntos celebrar!!!

PROGRAMAÇÃO
  • - 16h30  Concentração na Matriz do Espinheiro, na rua Conselheiro Portela, para caminhada em direção à praça da Jaqueira
  • - 17h30  Terço meditado e procissão luminosa no entorno da capela da Jaqueira
  • - 19h      Missa em louvor à Mãe Rainha, no ano do Centenário da Aliança de Amor.



     PROGRAMA:   CAPELA DA JAQUEIRA  
Domingos:
   09h e 18h – Terço
   10h30 e 19h – Santa Missa
    Sábados:
   18h – Terço e Ofício de Nossa Senhora
   19h – Santa Missa
      Quartas-feiras:
    18h – Terço
    19h – Santa Missa  

  Dias 18 de cada mês:
          Renovação da Aliança de Amor: missa das 19h desse dia ou  do dia próximo.  
           Venha rezar na ermida nos horários do parque da Jaqueira. Só ou em grupos: o terço ou outra devoção.  Aqui se desfruta as mesmas graças irradiadas do Santuário Original de Schoenstatt e nos 200 Santuários Filiais, espalhados no mundo inteiro.




0 Response to " "

Postar um comentário